SINDETRAN/RJ, vem por meio deste, comunicar que, mesmo diante da troca de presidente da nossa autarquia.

Continuamos atuantes, trabalhando em prol do atendimento de nossas demandas, com foco nos direitos dos nossos servidores, visando fortalecer também com isso, a boa qualidade do serviço prestado à sociedade, da qual fazemos parte.
Já enviamos ofício solicitando uma reunião com o novo presidente, a fim de interá-lo acerca dos detalhes de todos os pleitos em andamento e principalmente ressaltar a importância da modernização do plano de cargos e vencimentos.
Vale ressaltar que tudo que conquistamos foi diante da união de todos os servidores e que somente perseverando em unidade teremos êxito nesta tão desejada e esperada conquista!
Vamos Juntos pra Luta!!!
Filie-se!!!